Seu navegador não suporta javascript!

Notícia

Home > Notícias > Notícia

09 de setembro de 2019

Rafael Benini é empossado como diretor de Planejamento da EPL

A cerimônia de assinatura do termo de posse de Rafael Benini como Diretor de Planejamento da EPL foi realizada na manhã desta segunda-feira (09).

O evento, que ocorreu na sede da empresa, contou com a presença da presidente do Conselho de Administração da EPL e secretária de Fomento, Planejamento e Parcerias do Ministério da Infraestrutura, Natália Marcassa, do diretor-presidente da EPL, Arthur Lima, e do diretor de gestão da Empresa, Marcelo Caldas.

Após a assinatura do termo de posse, Arthur Lima afirmou que a EPL passa por uma reformulação com foco na entrega de resultados e ressaltou a qualidade do corpo técnico da empresa.

“Estávamos ávidos pela chegada do diretor de Planejamento, Rafael Benini. Temos uma carteira de projetos que vai revolucionar o País. Tenha a certeza de que aqui na EPL o senhor encontrará uma equipe extremamente competente e pronta para entregar projetos de qualidade ao Ministério da Infraestrutura” disse.

Para Natália Marcassa, com a consolidação da nova diretoria da EPL, a empresa reúne uma equipe pronta para realizar uma atividade fundamental para qualquer governo: planejar.

“O planejamento é uma função essencialmente pública. O dia que perdermos essa capacidade, perderemos nossa capacidade de ser Governo. O planejamento é uma característica essencial de qualquer Governo, e aqui vocês tem excelência no planejamento e na estruturação de bons projetos”.

Mestre em Ciências Econômicas pela Universidade de São Paulo, Benini atuou como diretor de Controle Econômico e Financeiro da Agência de Transporte do Estado de São Paulo – Artesp.

O novo diretor de Planejamento da EPL agradeceu a presença dos profissionais durante a cerimônia.

“Espero que possamos trabalhar juntos para atingirmos todas as metas que nos foram colocadas pelo Ministério da Infraestrutura”.

Durante a tarde, a Diretoria Executiva se reuniu com os gerentes e assessores da Diretoria de Planejamento para um alinhamento das novas diretrizes.

Galeria

  • Rafael Benini é empossado como diretor de Planejamento da EPL