Seu navegador não suporta javascript!

Notícia

Home > Notícias > Notícia

05 de junho de 2020

Reunião promove alinhamento de projetos com secretarias do Ministério da Infraestrutura

Para alinhar as diretrizes do trabalho desenvolvido pela Empresa de Planejamento e Logística (EPL) com as expectativas e necessidades do Ministério da Infraestrutura, o secretário executivo da pasta, Marcelo Sampaio, e a secretária de Fomento, Planejamento e Parcerias, Natália Marcassa, se reuniram com a diretoria executiva da empresa na noite desta quinta-feira (04).

No encontro, o diretor de Planejamento, Rafael Benini, detalhou os empreendimentos da carteira de projetos da estatal e os prazos em que as entregas serão realizadas. O diretor de Gestão, Marcelo Caldas apresentou as medidas da diretoria para aumentar a eficiência da empresa, como redução de quase 20% das despesas administrativas. 

Durante a apresentação, o diretor-presidente Arthur Lima detalhou a prospecção de novos negócios e crescimento da estatal na atuação junto a estados e municípios. Entre os projetos em curso, estão iniciativas inovadoras como o projeto-piloto do Documento Eletrônico de Transporte (DT-e).

“A EPL vem buscando concentrar seu modelo de negócios à nossa vocação que é de atuar no planejamento estratégico e inteligência do setor, ações que darão ao Governo Federal embasamento técnico para a tomada de decisões”, concluiu.

Para Marcelo Sampaio, a visão da empresa acompanha as diretrizes do MInfra. O secretário ainda reforçou a importância do papel da EPL para o planejamento de longo prazo, que subsidia a tomada de decisão do governo. 

“A EPL tem mostrado bons resultados e feito entregas de projetos de qualidade de forma ágil e célere. Precisamos preservar esse DNA”.

 

Galeria

  • Reunião promove alinhamento de projetos com secretarias do Ministério da Infraestrutura
  • Reunião promove alinhamento de projetos com secretarias do Ministério da Infraestrutura