Seu navegador não suporta javascript!

Notícia

Home > Notícias > Notícia

13 de julho de 2020

Campanha do Agasalho 2020: doações podem ser entregues na EPL até sexta-feira(17)
Roupas de frio e cobertores sem uso ganham nova vida nas mãos de quem tem poucos recursos para lidar com baixas temperaturas. Com noites que registram sensação térmica abaixo dos 15ºC, o inverno no Distrito Federal castiga pessoas em situação de vulnerabilidade. Para contribuir com os trabalhos sociais desenvolvidos nesta época do ano, a Empresa de Planejamento e Logística realiza a “Campanha do Agasalho 2020”, em que são arrecadados meias, casacos, cobertores e outros itens que possam combater o frio. 
 
Iniciada no dia 30 de junho para os profissionais da empresa, a segunda etapa da campanha é voltada para o público externo. Assim, todos que queiram participar podem deixar as peças na sede da EPL, localizada em Brasília (DF). As roupas e cobertores devem estar em bom estado e podem ser entregues até o dia 17 de julho

As doações serão direcionadas à organização não governamental “Abraçando o Mundo”. A instituição promove diversas atividades voltadas à população de rua. Confira mais informações em @abracandoomundobsb, no Instagram. 
 
Campanha do Agasalho 2020
Data: até 17/07/2020 (as entregas devem ser feitas entre 9h e 19h). 
Local: Empresa de Planejamento e Logística (EPL) 
Edifício Parque CIdade Corporate, Torre C  - SCS Quadra 9, Lote C, 7º e 8º andares.
Telefone: (61) 3426-3745
Instituição beneficiada: Abraçando o Mundo - Brasília.