Seu navegador não suporta javascript!

Parceria Internacional com o Observatório Nacional de Transporte e Logística

Home > Sobre o ONTL > Parceria Internacional com o Observatório Nacional de Transporte e Logística

A operacionalização de produtos e serviços do Observatório Nacional de Transporte e Logística – ONTL é resultado do acordo de cooperação entre a EPL e o Governo Espanhol, por meio da empresa pública espanhola de Ingeniería y Economia del Transporte – INECO.

A Carta de Acordo, assinada em setembro de 2017, no âmbito do Projeto de fortalecimento institucional do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) BRA 13/013, promove o intercâmbio de conhecimentos e experiências entre a EPL e o Governo Espanhol para apoio na operacionalização do Observatório brasileiro.

Dentre os objetivos estabelecidos, está a elaboração de um modelo de integração, planejamento, monitoramento e divulgação de informações e dados de transporte e logística.

Por meio do intercâmbio com a INECO, espera-se desenvolver ferramentas e inteligências necessárias para o alcance de maior autonomia técnica à EPL e colocar o Observatório Nacional de Transporte e Logística – ONTL operando como referência no diagnóstico do setor.